Wednesday, July 18

Quanto as estrelas do Instagram são pagas por publicação

0

O mundo dos chamados “influenciadores” é amplamente coberto, mas na realidade, poucos blogueiros estão preparados para discutir como eles realmente são pagos – ou compartilhem exatamente quanto eles estão ganhando por publicação.

Lisa Targett, gerente geral do Reino Unido da empresa de tecnologia Tribe – que fornece um mercado on-line onde as marcas podem combinar seus resumos com influenciadores – disse ao Business Insider que cada pessoa é diferente.

“Temos pessoas em nossa plataforma que têm 400 mil seguidores e até um milhão”, disse ela. “São traços diferentes para pessoas diferentes. Alguns tópicos, como fitness, aparecem naturalmente para uma maior escala de audiência, enquanto a comida de cachorro vegana não é para todos”.

No entanto, o “cartão de taxa” da empresa é uma boa indicação do que a maioria dos influenciadores estão ganhando.

Então, quanto eles ganham?

seguidores instagram

Estes são os números da bola de Tribe do que os influenciadores podem esperar para cobrar por postagem em relação ao seu número de seguidores.

3-10K – £ 50- £ 100
10-25K – £ 100- £ 180
25K-50K – £ 180- £ 250
50K-100K – £ 250- £ 350
100K + – £ 350 +

Tribe trabalha principalmente com “micro influenciadores”, pessoas com uma base de seguidores média de entre 3.000 e 100.000 em Instagram, Facebook ou Twitter. De longe, a maioria desses seguidores está no Instagram, onde o conteúdo é considerado “mais inspirador”.

Os principais influenciadores do Tribe na área do Reino Unido ganham £ 110 por postagem e até £ 600 por semana através da plataforma.

Em outras palavras, Tribe não está trabalhando com os Zoellas ou Kayla Itsines deste mundo, com suas bases de seguidores de 11 e 7 milhões de sólidos, mas Targett disse que, devido a que esses públicos-alvo de micro influenciadores são menores, seu noivado é realmente mais potente.

“Agora, as marcas métricas devem estar olhando é o custo por contrato – o custo da postagem dividido pelo número de comentários, curtimentos e compartilhamentos – porque esses dias qualquer pessoa pode comprar chegar”, disse Targett.

A partir de um custo por perspectiva de engajamento, qualquer coisa abaixo de 30p – quanto menor o melhor valor – é considerado bom, de acordo com Targett.

A chave é ser autêntica.

Os criadores que usam Tribo são geralmente pessoas escrevendo sobre suas paixões, e desenvolveram uma postagem subsequente, por isso eles são cuidadosos para não chatear e perder seguidores.

“Ser autêntico é o principal ativo”, disse ela. “Então, se eles estão escrevendo sobre algo que eles amam, outras pessoas vão adorar. E isso é realmente” boca a boca “, tornou-se global habilitado pela tecnologia”.

Mais e mais categorizam-se como “estilo de vida” ou “luxo”, explicou Targett, o que lhes permite abranger mais de uma área de interesse, enquanto alguns são particularmente nicho.

“Você não precisa ter quatro a cinco milhões de seguidores. Esta é outra rota para as marcas experimentar idéias, conversar com um nicho ou para um público diferente. É rápido e fácil com uma pessoa com 10 mil seguidores”.

As marcas carregam seu relatório para o aplicativo Tribe e os influenciadores respondem. A marca pode então escolher o criador que eles querem, pagar e instruí-los a ir ao vivo. É simples assim.

Normalmente, ao trabalhar com celebridades e influenciadores sociais com seguidores importantes, as marcas têm de informar a vários influenciadores, aguardar suas idéias, desenvolver conteúdo e, em seguida, obter os influenciadores para concordar em executá-lo. Então isso fornece uma rota alternativa.

Desde o lançamento no Reino Unido, a Tribe trabalhou com 400 marcas e 3.500 influenciadores, além das 3.600 campanhas da marca global com 20.000 influenciadores feitos fora do escritório australiano.

Até agora, trabalhou em campanhas com Selfridges, Moët Hennessy, Burt’s Bees, Unilever, Canon, VitaCoco, HSBC, Bumble, Berocca, Carling, Starburst, Adobe, Chaleira Chips, Sanctuary Spa, Lufthansa, SwissAir e Bulmers, entre outros .

O principal pedido de conselho de Targett para os aspirantes a influenciadores – embora ela tenha acrescentado que ninguém se refere a si mesmo como este – é ser autêntico. O engajamento nas publicações pode ser aumentado recorrendo a estratégias que lhe possibilitem comprar seguidores verdadeiros para a sua conta de Instagram.

“No Instagram, que é onde 90% dos nossos criadores são, é tudo sobre ser visualmente inspirado. É uma plataforma central para a auto-expressão. Embora as pessoas criem seu nicho em uma paixão motriz, seja beleza, comida ou fotografia, existe uma pessoa complexa por trás disso e originalidade e autenticidade devem estar no cerne de definir isso de uma maneira única “.

Share.

About Author