Tuesday, December 12

O poder dos influenciadores no Instagram

0

Como se transformar numa influência comercial no Instagram

O poder dos influenciadores no Instagram

Ser influente no Instagram para negócios é uma das maneiras mais inteligentes de usar essa plataforma. Aqui estão 5 dicas.

Com seu foco em grandes celebridades, alimentos e estilo de vida, o Instagram é muitas vezes visto como uma plataforma de pornografia alimentar e para acompanhar o popular … Faaaalso! O Instagram é extraordinário para você e sua marca para se tornarem influenciadores do negócio. Damos-lhe 5 dicas partilhadas pela equipa de especialistas da TopoSocial para que comece a ser um.

As pessoas do Facebook (proprietária do Instagram) estão lutando para aumentar seu uso entre executivos e empresários, mesmo convidando-os a mudar continuamente seu perfil pessoal para uma marca.

Devo mudar meu Instagram pessoal para uma conta comercial?

A resposta é NÃO. Não o faça. O porquê é muito simples. A mudança de algoritmo que Instagram recentemente favoreceu os indivíduos acima das marcas; e a razão para isso é muito óbvia. Assim como você fez com a sua ferramenta principal, o Facebook quer que as empresas paguem você pelo alcance, de modo que, assim que você transformar sua conta pessoal em um negócio, seu alcance diminuirá drasticamente e você entrará no seu jogo.

Agora, você pode anunciar para o seu negócio mesmo com uma conta pessoal? Claro! Tudo o que você precisa fazer é conectá-lo à sua conta do Facebook, onde você define seus anúncios.

Compartilhe imagens em torno das paixões de sua comunidade. Aqui é importante lembrar que NÃO é um concurso de popularidade, mas um concurso de noivado; valem mais 200 contas que seguem você e estão realmente conectadas com você a 2.000 que só se conheceram para usar hashtags, mas nem sabem quem você é.

Compartilhe sua cultura corporativa

Encontre formas de vincular sua cultura corporativa de forma orgânica. Considere realçar a cultura, a finalidade, os produtos e seus funcionários em frente a qualquer tipo de venda.

Como dados triviais, digo-lhe que o Instagram é a plataforma mais utilizada pelos associados da Walmart. O CEO da Walmart, Doug Mcmillon, por exemplo, usa-o para compartilhar histórias dos funcionários. Do ponto de vista do recrutamento, você pode atrair os melhores talentos, destacando a missão, a cultura eo impacto social de sua empresa. Assista a esta publicação o quão audacioso e ao mesmo tempo que legal!

Concentre-se também em questões sociais

Um terceiro grupo de imagens deve se concentrar em questões de importância social. Hoje, as marcas propositadas são aquelas que estão ganhando os corações, mentes e bolsos dos consumidores. Assista esta postagem do proprietário do Facebook, Mark Zuckerberg, que, com apenas um pequeno parágrafo e uma imagem, fala sobre a missão da equipe do Facebook Connectivity Lab que fornece acesso à Internet a pessoas nos países do terceiro mundo usando fontes de energia alternativas.

Seja relevante

Compartilhe notícias da indústria. As pessoas valorizam sua perspectiva sobre o que está acontecendo em sua empresa, indústria e comunidade. Compartilhe notícias com uma atualização concisa que revele por que é importante para você e seu público. Luiza Urquiza, uma agente de viagens brasileira, escreve sobre o Orlando Eye, uma nova roda de fortuna em Orlando, falando não apenas de quão chocado é com tamanho, mas também de reparo. Sempre considere oportunidades para falar sobre notícias e tópicos atuais para compartilhar idéias com seus seguidores.

Share.

About Author