Friday, May 25

Marketing para Empresas no Instagram em 2018

0

A evolução das estratégias de marketing no Instagram

Se a sua marca ainda não tem uma estratégia de marketing social media no lugar, você está ficando para trás. Os meios de comunicação social tornaram-se um elemento integral da estratégia de marketing digital de cada marca (e com razão). Com as principais redes de mídia social como o Instagram crescendo a um ritmo tão rápido, é difícil ignorar o impacto que a mídia social tem no espaço de marketing.

Fotos são melhores do que mil palavras… E nenhuma plataforma demonstra isso melhor do que o Instagram. O Instagram está se tornando cada vez mais o importante canal de mídia social em uma caixa de ferramentas comm pro. É por isso que manter-se com as tendências do Instagram marketing são fundamentais. A rede visualmente orientada para os meios de comunicação social tem visto um imenso crescimento ao longo do ano passado e não vai abrandar tão cedo. Sua eficácia como um canal para as marcas para atingir o seu público-alvo, que vai continuar a ser o caso em 2018.

Como comerciantes, reconhecemos a imensa oportunidade Instagram oferece marcas em ser capaz de alcançar seu público como nunca antes. Em um mundo digital onde a mídia social carrega tal significado, CMOS simplesmente não pode evitar a integração Instagram em sua estratégia 2018.

Guia para empresas e influencers

Para alavancar totalmente o potencial do Instagram, o CMOS precisa tomar uma abordagem vigorosa na elaboração de sua estratégia de marketing para o ano novo. No entanto, experientes recrutadores digitais sabem um plano completamente preparado não é meramente suficiente-uma equipe forte de comerciantes capazes de apoiar a sua estratégia é o que o torna verdadeiramente eficaz.

Embora não haja uma solução perfeita para fazer seus esforços de marketing do Instagram bem sucedidos, há algumas medidas-chave a tomar para conduzir os resultados desejados. Aqui estão 5 tendências de marketing digital recrutadores incentivar CMOS para se concentrar em 2018 para garantir que sua equipe está totalmente equipada para assumir o ano novo. Hoje em dia começou a ser cada vez mais comum comprar seguidores no Instagram, muitas empresas e influencers fazem desta uma atividade recorrente.

O surgimento das histórias do Instagram

Quando o Instagram lançou o seu recurso de histórias um pouco mais de um ano atrás, ele recebeu revisões mistas como alguns viram o seu potencial, enquanto outros pensaram nisso como apenas uma outra tática para copiar outras aplicações de mídia social como Snapchat.

Entretanto, sua popularidade aumentou entre usuários e negócios sobre o ano passado. As histórias do Instagram permitem que os usuários compartilhem momentos diários com imagens e vídeos que desaparecem após 24 horas. Isso torna mais fácil para criadores de conteúdo e marketing de mídia social para criar conteúdo convincente e propagandas que são fáceis de consumir.

Instagram é suportado pelo Facebook e suas características de publicidade vigorosa-isso permite CMOS para tirar proveito de ferramentas como editor de energia e gerente de anúncios para controlar a frequência com que eles visam o seu público e ferramentas que fornecem uma visão sobre o desempenho de sua campanhas.

Semelhante ao Snapchat, o Instagram Stories oferece um recurso que permite aos usuários jogar com filtros faciais e é a maneira perfeita de se divertir com suas histórias. Além de anunciar e promover a sua marca, os recrutadores de marketing incentivar CMOS para usar histórias como uma forma de apresentar a cultura da empresa e introduzir os membros de sua equipe de uma forma divertida e despreocupada. Isso permite que o seu público para ver que você não é apenas uma empresa com fome de dinheiro, mas sim uma marca que eles podem pessoalmente se conectar com!

Share.

About Author