Tuesday, December 12

Como usar o Instagram com seu negócio de vendas diretas

0

A otimização do seu canal Instagram para vendas diretas levará a recompensas enormes.

Este artigo abordará como usar o Instagram com seu negócio de marketing de vendas diretas. O objetivo deste artigo é transformar sua conta Instagram em uma oportunidade de renda.

Ao ignorar os fundamentos do marketing no Instagram, você permite que a competição tenha sucesso.

O marketing no Instagram aumenta o tráfego do seu site e o número de visualizações por mês. Sim, o Instagram é tão poderoso! (fonte: affiliatemarketing.com)

Abaixo eu dou as melhores dicas para todos os comerciantes da filial. Se você está tentando vender seus produtos de vendas diretas usando o Instagram, você precisa continuar lendo.

ganhar seguidores

# 1: Diga às pessoas o que fazer

Nada aumentará seu negócio mais rápido do que dizer ao público o que você deseja que eles façam. Este é um Call to Action. Funciona, é testado no tempo, e é verdade. No mundo acelerado das mídias sociais, você deve mostrar ao seu público como você pode ajudá-los. Então, imediatamente diga a eles para onde ir por essa ajuda. Na verdade, você audiência apreciará a tática “direto ao ponto”.

A partir de nossa experiência de primeira mão, o Instagram é um canal único de mídia social a este respeito. Uma pessoa típica no Instagram vai olhar para uma imagem, verificar a descrição e seguir a chamada para a ação. Simples assim. Para ganhar vendas no Instagram, você deve dar uma chamada para a ação “Clique no link no perfil se quiser saber mais!”

Por experiência, quando a chamada à ação precede a incrível oferta, você obtém mais leads.

Parece incrível, certo? Bem, adivinhe? Funciona.

Existem muitas maneiras de atrair seu público. Tudo começa com a colocação das imagens certas e chamadas para a ação lá fora. Isso leva à dica # 2.

# 2. Identifique a preferência do seu público

As imagens que apelam para a preferência do cliente são o passo mais importante para monetizar negócios no Instagram.

Encontrar, segmentar e permanecer relevante para o seu público é o fator crítico. E se você obtém a maior renda dessa plataforma.

Identificar a preferência do seu público é um tema imenso. Eu vi o que acontece quando os empresários postam o conteúdo errado para o público desejado. Vamos apenas dizer que não é bonito!

Felizmente, você está lendo isso com alguma compreensão das preferências do seu público. Então, isso deve ser simples. Dê uma olhada em seu feed Instagram e confira as publicações populares. O que recebeu comentários, compartilhamentos e gostos? Sua audiência terá os mesmos gostos e preferências que você faz. Comece cada postagem do Instagram com a pergunta “Esta imagem pique meu interesse?” “Eu compraria isso?” Se você respondeu sim, então você encontrou um ótimo conteúdo.

Considere ir às páginas de seu concorrente também. Confira suas postagens populares e imagens. À medida que você encontra imagens em que seu público de nicho interage, faça outras similares para sua página.

Uma vez que você estabeleceu as preferências do seu público, é hora de passar para a ponta # 3.

# 3 Identifique os locais de lucro

Suas opções de monetização no Instagram permanecem limitadas quando você representa uma empresa de vendas diretas. A maioria das empresas de vendas diretas não permite que seus afiliados tirem espaço publicitário. Leia as letras finas na sua afiliação. As possibilidades são boas de que a publicidade paga não é permitida.

Então, o que você deveria fazer?

Você se lembra da dica # 1? O chamado à ação? Sua situação de afiliado exige que você use um chamado poderoso para a ação em um local de lucro.

Mas espere. Não publique seu link de afiliado neste local, crie um brinde intrigante. Seu objetivo é levar o público ao conteúdo. Você pode postar este link gratuito em Instagram e em qualquer rede social. Este link irá coletar leads de e-mail de pessoas que desejam mais informações.

O que é conteúdo? O conteúdo é a informação que seu público de nicho deseja. Se você representa a indústria de maquiagem, então talvez um brinde sobre como contorno é uma boa opção. Se você representar a indústria de saúde e bem-estar, então as receitas de baixo teor de gordura funcionariam.

O objetivo desses locais de lucro é levar sua audiência do Instagram e transformá-los em leads. Dê uma chamada à ação para “Clique no link no perfil” na descrição. Esta é a sua localização de lucro. Em seguida, você muda do local de lucro para um funil de vendas. Continue lendo para a dica # 4.

# 4: Educar, dar variedade e repetir

Depois de ter liderado o seu público para o local de lucro, você precisa ter um plano de ação. Pegue as pistas que queriam seu brinde e transformá-los em uma venda de produtos.

Sugerimos uma abordagem que use três recursos diferentes.

Comece com a educação.

Um líder que quer o seu brinde é um “freebie-seeker”. Até que você acompanhe a educação sobre seus valiosos produtos, eles nunca comprarão.

Dê-lhes informações de que precisam e comece a criar confiança.

Dê a sua variedade de leads.

Um fundamental de superar a liderança em uma venda é ter uma sequência de acompanhamento de vários passos no lugar. Crie um plano de marketing que inclua marketing por e-mail, descontos e gráficos “como fazer” valiosos. Pense em infografia que lhes ensine uma nova técnica com seus produtos. Variety também significa incluir convites para webinars ou outros eventos ao vivo hospedados por você. Esta é a chave para movê-los para a venda, o que funciona para algumas pessoas não funcionará para os outros. Você deve ter variedade suficiente para capturar as vendas de muitas personalidades diferentes.

Repetição.

Os seres humanos precisam ouvir a mesma mensagem uma média de 12 vezes antes de finalmente entrar. Você pode se sentir exausto ao repetir suas informações sobre seus produtos uma e outra vez. Compreensível. Mas você deve perceber que seus clientes não o ouviram pela primeira vez. Eles não ouviram a segunda ou terceira ou quarta vez!

Não cometer o erro de pensar a sua imagem “antes e depois” no Instagram vai lhe fazer uma venda. O objetivo do marketing da Instagram leva a perspectiva a um ambiente de vendas. É aqui onde você conversa repetidamente mehr followers. Se o seu público ouviu o campo de vendas pela primeira vez, você já teria milhares de vendas.

Como esse não é o caso, então as chances são, eles não ouviram o seu tom. Retire-os do canal das redes sociais com um apelo à ação. Dirija-os a uma “localização de lucro”. Coloque uma campanha de marketing variável e fale com eles novamente, e novamente, e novamente.

# 5 Análise e otimização

Finalmente, a análise e otimização devem ser uma grande parte da sua estratégia Instagram. Existem duas técnicas de análise diferentes que você precisa entender. Quantitativo (medição) e qualitativo (não medição).

Quantitativo

Aqui é onde você pode medir o engajamento com cada imagem / publicação. Crie (ou use um aplicativo de análise) onde você pode calcular a interação de cada publicação.

A medida desejada será a quantidade de cliques no seu perfil no perfil.

Você quer medir quantos desses cliques se converteram em uma liderança (eles lhe deram um e-mail). A medição quantitativa mostra o potencial de receita. Quando cada um desses leads segue sua campanha de marketing (dica # 4), você tem um bom ponto de partida.

Seu objetivo é fazer campanhas eficazes da Instagram. Assim, quanto mais dados você pode adicionar a esta análise, mais eficaz será.

· Dia / hora do dia postado

· Tipo de conteúdo – link, foto, vídeo etc.

· Ratio de cliques de link para liderar capturas.

Use esta estratégia para construir uma imagem de quais esforços são lucrativos e que são uma perda de tempo.

Qualitativo

A análise qualitativa está analisando os aspectos do seu marketing que não são números. Sua análise qualitativa abrangerá a estética do seu negócio. Aqui estão algumas perguntas para começar.

· Estou fornecendo informações suficientes? O meu conteúdo apóia meus esforços (dando às pessoas chamadas suficientes para a ação)?

· O meu link grátis funciona bem para a plataforma Instagram?

· Dado o que sei sobre marketing, encontro um “spammer”?

· Estou oferecendo verdadeiro valor ao público-alvo?

Essas medidas qualitativas devem ser uma das considerações mais importantes. Você está prestando atenção suficiente ao serviço que você oferece ou você está apenas tentando ganhar dinheiro? Acredite em nós. As pessoas conhecem a diferença entre uma pessoa de vendas e alguém que lidera com valor.

A única maneira de fazer vendas é ser o líder de valor primeiro através de análise qualitativa. Quanto mais valor você dá, mais sucesso você experimentará.

Esse processo é longo.

Pode ser seguro promover agressivamente seus produtos de vendas diretas nas mídias sociais. Novamente, confie em nós. Aproveite o tempo para se representar como o líder do valor e você ganhará maiores lucros a longo prazo.

Conclusão

Você leu 5 dicas para rentabilizar seu negócio de vendas diretas usando o Instagram.

1. Diga às pessoas o que fazer

2. Identifique as preferências do seu público

3. Identificar a localização do lucro

4. Educar, variedade e repetição

5. Análise e otimização

Siga estas etapas e você será cabeça e ombros acima da concorrência da sua indústria. As vendas diretas são lucrativas nas mídias sociais. Mas você deve provar que você é benéfico para o seu público em primeiro lugar.

Agora você sabe o que milhares de pessoas nunca entenderão! Coloque-o em ação hoje, você ficará agradecido por você.

Adoro o que você acabou de aprender sobre a construção de suas contas do Instagram para o seu negócio de vendas diretas?

Ótimo!

Share.

About Author